
Comprometimento: motivação intrínseca
Introdução
Como vai funcionar?
Resultados
Comprometimento
A Cultura de Doação
A Experiência da Doação
A Cultura de Captação de Recursos
O novo e o velho marketing
Conceito fundamentais de marketing digital
Marketing de conteúdo
Website
O conceito e boas práticas
Os materiais ricos
O conceito e boas práticas
Os materiais ricos
Chamadas para ação
Barra de notificações
Pop-ups de saída
Pop-ups de navegação
Chamadas no final do conteúdo
Chamadas na sidebar
Redes sociais
O conceito e boas práticas
Email
O conceito e boas práticas
Mídia paga
O conceito e boas práticas
Marketing de atração
Automação de marketing
Métricas e indicadores
Materiais de apoio
Baixe os materiais de apoio para que você possa aproveitar ao máximo o que vou te ensinar.
- 0 a 50 Doadores Recorrentes
- 01 - eBook - Mapa da empatia - Veja o mundo com os olhos do doador
- 02 - eBook - Golden Circle - Conquiste doadores mostrando os motivos do seu trabalho
- 03 - eBook - Gatilhos Mentais - Mostre o caminho da decisão correta aos seus doadores
- 04 - eBook - Donor Persona - Saiba qual o perfil ideal dos doadores da ONG
- 05 - eBook - Brand Persona - Crie empatia transformando sua marca em personagem
- 06 - eBook - Jornada do Herói - Transforme seu doador no herói da história
- 07 - eBook - Apresentação - Como estrutura um conteúdo que prenda do início ao fim
- 08 - eBook - Iscas Digitais - Conquiste seus doadores com materiais ricos em conteúdo
- 09 - eBook - Funil de doação - Leve seu doador para a decisão correta
- 10 - eBook - Jornada do doador - Entenda o caminho percorrido pelos doadores para chegar na decisão
Planejamento
Assista o vídeo, veja o modelo de planejamento e crie o seu plano de ação:
Está gostando do curso? Então deixe o seu comentário 😉