
Os 4 grandes resultados
<div id="0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3"></div><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script type="text/javascript" src="https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js"></script><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script type="text/javascript"><!-- [et_pb_line_break_holder] --> new RDStationForms('0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3-html', 'UA-69092311-1').createForm();<!-- [et_pb_line_break_holder] --></script>
<style><!-- [et_pb_line_break_holder] -->#conversion-modal-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 .modal-content section div.actions .call_button, #conversion-modal-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 .modal-content section div.actions a.call_button, #conversion-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 section div.actions .call_button, #conversion-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 section div.actions a.call_button { font-size: 18px !important; line-height: 0.2em !important; }<!-- [et_pb_line_break_holder] --><!-- [et_pb_line_break_holder] -->#conversion-modal-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 .modal-content section div.actions, #conversion-0-a-50-doadores-recorrentes-anotacoes-3630078453841271c0a3 section div.actions { padding: 2px 0 8px 0 !important; }<!-- [et_pb_line_break_holder] --></style>
Introdução
Como vai funcionar?
Resultados
Comprometimento
A Cultura de Doação
A Experiência da Doação
A Cultura de Captação de Recursos
O novo e o velho marketing
Conceito fundamentais de marketing digital
Marketing de conteúdo
Website
O conceito e boas práticas
Os materiais ricos
O conceito e boas práticas
Os materiais ricos
Chamadas para ação
Barra de notificações
Pop-ups de saída
Pop-ups de navegação
Chamadas no final do conteúdo
Chamadas na sidebar
Redes sociais
O conceito e boas práticas
Email
O conceito e boas práticas
Mídia paga
O conceito e boas práticas
Marketing de atração
Automação de marketing
Métricas e indicadores
Materiais de apoio
Baixe os materiais de apoio para que você possa aproveitar ao máximo o que vou te ensinar.
- 0 a 50 Doadores Recorrentes
- 01 - eBook - Mapa da empatia - Veja o mundo com os olhos do doador
- 02 - eBook - Golden Circle - Conquiste doadores mostrando os motivos do seu trabalho
- 03 - eBook - Gatilhos Mentais - Mostre o caminho da decisão correta aos seus doadores
- 04 - eBook - Donor Persona - Saiba qual o perfil ideal dos doadores da ONG
- 05 - eBook - Brand Persona - Crie empatia transformando sua marca em personagem
- 06 - eBook - Jornada do Herói - Transforme seu doador no herói da história
- 07 - eBook - Apresentação - Como estrutura um conteúdo que prenda do início ao fim
- 08 - eBook - Iscas Digitais - Conquiste seus doadores com materiais ricos em conteúdo
- 09 - eBook - Funil de doação - Leve seu doador para a decisão correta
- 10 - eBook - Jornada do doador - Entenda o caminho percorrido pelos doadores para chegar na decisão
Planejamento
Assista o vídeo, veja o modelo de planejamento e crie o seu plano de ação:
Está gostando do curso? Então deixe o seu comentário 😉
<div id="fb-root"></div><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script>(function(d, s, id) {<!-- [et_pb_line_break_holder] --> var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];<!-- [et_pb_line_break_holder] --> if (d.getElementById(id)) return;<!-- [et_pb_line_break_holder] --> js = d.createElement(s); js.id = id;<!-- [et_pb_line_break_holder] --> js.src = 'https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=1658317287748366&autoLogAppEvents=1';<!-- [et_pb_line_break_holder] --> fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);<!-- [et_pb_line_break_holder] -->}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><!-- [et_pb_line_break_holder] --><div class="fb-comments" data-href="https://trackmob.com.br/0-50-doadores/resultados/" data-width="100%" data-numposts="5"></div>