Como surgimos

Jonas teve a ideia da empresa durante um dia em que queria fazer uma doação a uma organização. No site da ONG, ele demorou até encontrar o botão “doar”, e identificou a dificuldade do usuário completar o processo. Por coincidência, essa mesma organização entrou em contato com ele mais tarde, pedindo a construção de um software para melhorar o relacionamento com os doadores. A partir daí, começou a jornada da Trackmob, que assumiu a missão de simplificar a captação de doações online e nas ruas, de tornar mais seguro o processamento dessas doações e o cadastro de doadores, de melhorar o relacionamento das ONGs com seus colaboradores e de tornar o dia a dia das organizações mais eficiente em prol das suas causas.

Problema

O Terceiro Setor ainda é ultrapassado quando se trata do uso de tecnologias. As nossas soluções permitem que as ONGs afiem a gestão de doadores e de doações, sua comunicação e também seu marketing. O objetivo é aumentar a aquisição de doadores, melhorar a retenção dessas pessoas e tornar a captação de recursos mais eficaz como um todo. Além disso, buscamos reduzir tempo de trabalho de back office, que seria gasto em atividades como o gerenciamento da base de dados de doadores em planilhas ou na resolução de falhas de cobrança junto ao banco.

Solução

A Trackmob oferece soluções tecnológicas desenvolvidas exclusivamente para o Terceiro Setor. Atualmente, disponibilizamos uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Colaborador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel F2F, que converte uma pessoa interessada em uma nova doadora no local onde ela estiver.