• Produtos
    • Aquisição
      • Página de doação
      • Face-to-Face
      • Mala Direta
    • Relacionamento
      • CRM para ONGs
      • Portal do Doador
    • Pagamentos
      • Collect
  • Causas
    • Hospitais e Saúde
    • Instituições Religiosas
  • Depoimentos
  • Sobre nós
    • Trackmob
    • Trabalhe conosco
  • Parceiros
    • Santander
  • Conteúdo
    • Blog
      • Cultura de doação
      • Captação de recursos
      • Aprenda com a Trackmob
      • Ecossistema e conexão
    • Materiais Gratuitos
    • Webinar
    • Captadores Club
    • Portal do Cliente
Menu
  • Produtos
    • Aquisição
      • Página de doação
      • Face-to-Face
      • Mala Direta
    • Relacionamento
      • CRM para ONGs
      • Portal do Doador
    • Pagamentos
      • Collect
  • Causas
    • Hospitais e Saúde
    • Instituições Religiosas
  • Depoimentos
  • Sobre nós
    • Trackmob
    • Trabalhe conosco
  • Parceiros
    • Santander
  • Conteúdo
    • Blog
      • Cultura de doação
      • Captação de recursos
      • Aprenda com a Trackmob
      • Ecossistema e conexão
    • Materiais Gratuitos
    • Webinar
    • Captadores Club
    • Portal do Cliente
Agende uma conversa

Legal

Produtos Disponíveis e Regras Aplicáveis

Produtos Disponíveis e Regras Aplicáveis

A TRACKMOB oferece soluções tecnológicas desenvolvidas exclusivamente para o Terceiro Setor. Atualmente, disponibilizamos uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Colaborador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel F2F, que converte uma pessoa interessada em uma nova doadora no local onde ela estiver.

 

1. PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS PARA UTILIZAÇÃO DOS SOFTWARES

  1. GERAIS
    • Para o funcionamento adequado dos softwares, é necessário utilizar qualquer dispositivo com sistema operacional em sua versão mais recente e ter acesso à internet banda larga, sendo recomendado o uso da última versão do browser Google Chrome. 
    • O CLIENTE é o único responsável pela escolha e manutenção de sua rede de internet.
  2. ESPECÍFICOS
    • PORTAL DO DOADOR: Para a utilização e funcionamento adequado, além dos pré requisitos técnicos gerais,  é indispensável a integração do Portal do Doador com um CRM, responsável pelo armazenamento e acesso aos dados coletados, sendo que o CLIENTE é o único responsável pela integração do Portal do Doador com um CRM, caso este não seja de titularidade da TRACKMOB. É recomendada a aquisição do certificado SSL. Assim que adquirido, o CLIENTE deverá encaminhar a chave de segurança do certificado para o correio eletrônico help@trackmob.com.br, os quais serão posteriormente atualizados no ambiente de uso do CLIENTE pela TRACKMOB. 
    • PLATAFORMA DE CAPTAÇÃO ONLINE: Para a utilização e funcionamento adequado, além dos pré requisitos técnicos gerais,  é indispensável a integração da Plataforma Online com um serviço de banco de dados, responsável pelo armazenamento e acesso aos dados coletados, sendo o CLIENTE  o único responsável pela integração da Plataforma Online com um serviço de banco de dados, caso tal serviço não seja prestado pela TRACKMOB. É recomendada a aquisição do certificado SSL. Assim que adquirido, o CLIENTE deverá encaminhar a chave de segurança do certificado para o correio eletrônico help@trackmob.com.br, os quais serão posteriormente atualizados no ambiente de uso do CLIENTE pela TRACKMOB. 

 

2. RESPONSABILIDADES

Além do disposto no Contrato Master e de acordo com cada produto, o CLIENTE é responsável por/pelo:

    • Controle dos níveis de acesso de cada usuário, bem como controlar a utilização por parte destes usuários;
    • Controle da disponibilização dos dados pessoais de seus doadores, inclusive a veracidade deles;
    • Fazer validações periódicas das informações armazenadas no GuaráCRM e/ou inseridas no Face-to-Face,  pelo menos semanalmente.
    • Conteúdo inserido no Portal do Doador e/ou Plataforma Online, incluindo imagens e textos;
    • Averiguação e garantia da devida integração e sincronização do Portal do Doador com o CRM utilizado pelo CLIENTE;
    • Averiguação e garantia da devida integração e sincronização do Plataforma Online com o serviço de banco de dados utilizado pelo CLIENTE;
    • Indisponibilidade do CRM utilizado pelo CLIENTE, quando este não for de titularidade da TRACKMOB.

 

3. PRODUTOS

a. SOFTWARE GUARÁ CRM

    • Acessado por meio de um navegador de internet, cuja finalidade é a gestão de dados e informações pertinentes ao processo de captação de recursos, incluindo, mas não se limitando a fluxo de cobrança, canais e campanhas, régua de relacionamento, dados de leads e doadores, interações realizadas, usuários, acesso de parceiros, módulo financeiro, módulo de pendências, relatórios e configurações gerais do sistema.
    • Na hipótese de alteração da disponibilização do Aplicativo Guará CRM, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta Comercial.

Ativação do Guará CRM:

    • O processo de ativação do GuaráCRM, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação, homologação e teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE. 
    • Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.

Funcionamento do Guará CRM:

    • O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB. 
    • O CLIENTE poderá adicionar manualmente os doadores em seu ambiente de uso, por meio de importação via planilha em formato .csv ou via API. 
    • Os doadores captados pelo CLIENTE poderão ser separados por canais, grupos e campanhas no GuaráCRM, sendo possível a atribuição de regras de comunicação automática para cada campanha do CLIENTE. 
    • As rotinas de automação de cobrança dos valores doados serão realizadas pelo GuaráCRM, que exibirá o status de cada cobrança, bem como as respectivas pendências.
    • Será responsabilidade da TRACKMOB definir o provedor de serviços dos pagamentos trafegados no Guará CRM.

b. SOFTWARE PORTAL DO DOADOR

  • Acessado por meio de um navegador de internet e integrado a um CRM, cuja finalidade é promover maior transparência das organizações sem fins lucrativos a seus doadores e, com isso, permitir um maior engajamento dos doadores nas ações e campanhas de tais organizações.  
  • Na hipótese de alteração da disponibilização do Portal do Doador, acima, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta

Ativação do Software Portal do Doador

    • O processo de ativação do Portal do Doador, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação do ambiente de uso do CLIENTE, a integração com o CRM de escolha do CLIENTE, validado pela TRACKMOB, e os teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE. 
    • Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.  

Funcionamento do Software Portal do Doador

    • O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso do Portal do Doador por meio de login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB. 
    • Em seu ambiente de uso, o CLIENTE poderá configurar o ambiente administrativo, alterando cores de fundos, menu, imagens, conteúdo e demais configurações pertinentes à página de doação criada e sujeitas à validação da TRACKMOB.
    • Para o acesso dos doadores ao Portal do Doador, serão gerados e enviados por e-mail links com logins únicos pelos quais os doadores poderão (i) acessar um conteúdo exclusivo elaborado pelo CLIENTE; (ii) conferir suas doações realizadas; (iii) editar seus dados pessoais; (iv) entrar em contato com o CLIENTE; dentre outras configurações pertinentes ao Portal do Doador e sujeitas à validação da TRACKMOB.

c. SOFTWARE PLATAFORMA DE CAPTAÇÃO ONLINE

  • Acessado por meio de um navegador de internet, cuja finalidade é a criação, armazenamento e disponibilização de uma ou mais páginas de doação customizadas pelo próprio CLIENTE, conforme parâmetros disponibilizados pela TRACKMOB, para captura de dados de doação em ambiente eletrônico, assim como para a integração com sistemas de banco de dados e o conseguinte armazenamento e processamento das informações inseridas no Plataforma Online.
  • Na hipótese de alteração da disponibilização da Plataforma Online, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta.

Ativação do Software Plataforma Online

    • O processo de ativação do Plataforma Online, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação, homologação e teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE. 
    • Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.  

Funcionamento do Software Plataforma Online

    • O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso do Plataforma Online por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB. 
    • Em seu ambiente de uso, o CLIENTE você poderá configurar um ou mais formulários de doação, alterando cores de fundo e de botões, textos exibidos, valores de doação, imagens exibidas, quantidade de etapas e demais configurações pertinentes à página de doação criada e à validação da TRACKMOB.
    • Após configurar a página, esta deverá ser divulgada na internet pelo CLIENTE com finalidade de capturar leads e doações.

d. SOFTWARE FACE-TO-FACE

  • consiste em software de propriedade da Trackmob acessado tanto por meio de (i) um aplicativo móvel disponibilizado para uso mediante a loja Google Play, o qual obtém e armazena dados oriundos da captação de recursos em campo via diálogo direto (“Aplicativo Face-to-Face”); quanto por (ii) um navegador de internet (“Portal Web”), integrado ao Aplicativo Face-to-Face, que armazena, gerencia e sincroniza os dados oriundos do Aplicativo Face-to-Face, e permite a integração com soluções de pagamento em tempo real. 
  • Na hipótese de alteração da disponibilização do Aplicativo Face-to-Face, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta.

Ativação do Face-to-Face

    • O processo de ativação do Face-to-Face, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a configuração, pela TRACKMOB, do ambiente de uso do CLIENTE conforme os parâmetros informados por este, incluindo, mas não se limitando aos meios de pagamento solicitados pelo CLIENTE e aprovados pela TRACKMOB, bem como os bancos utilizados pelo CLIENTE e os padrões de exportação. 
    • Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso tanto do ambiente de download do aplicativo quanto do Portal Web.   

Funcionamento do Face-to-Face

    • O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela Trackmob. 
    • Para realizar um cadastro para captação, o CLIENTE deverá inicialmente preencher os campos obrigatórios em seu ambiente e, ao fazê-lo, as informações pertinentes à captação serão armazenadas localmente na memória do dispositivo.
    • As informações mencionadas acima serão sincronizadas com a Plataforma Web e/ou sincronizadas com um banco de dados de preferência do CLIENTE, desde que o mesmo seja compatível com o Face-to-Face, mediante a disponibilidade de conexão com a internet.

Versão 01/03/2024.

 

 

Explore
  • Blog
  • Webinar
  • E-books, Guias e mais
Trackmob
  • Produtos
    • Página de doação
    • CRM para ONGs
    • Face-to-Face
    • Mala Direta
    • Portal do Doador
    • Collect
  • Termo de Adesão Contratual
  • Política de Privacidade
    • Política de Tratamento de Dados
    • Política de Cookies
  • Trabalhe conosco
Aplicações
  • Face-to-Face Download
Já é nosso cliente?
Acessar área exclusiva
É doador e está com dúvidas?
help@trackmob.com.br
Endereço
Av. Paulista, 807 – CJ 2315 Bela Vista- São Paulo – SP CEP: 01311-915

Nos acompanhe nas redes socias

Assine a #CaptadoresClub