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Produtos Disponíveis e Regras Aplicáveis
A TRACKMOB oferece soluções tecnológicas desenvolvidas exclusivamente para o Terceiro Setor. Atualmente, disponibilizamos uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Colaborador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel F2F, que converte uma pessoa interessada em uma nova doadora no local onde ela estiver.
1. PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS PARA UTILIZAÇÃO DOS SOFTWARES
- GERAIS
- Para o funcionamento adequado dos softwares, é necessário utilizar qualquer dispositivo com sistema operacional em sua versão mais recente e ter acesso à internet banda larga, sendo recomendado o uso da última versão do browser Google Chrome.
- O CLIENTE é o único responsável pela escolha e manutenção de sua rede de internet.
- ESPECÍFICOS
- PORTAL DO DOADOR: Para a utilização e funcionamento adequado, além dos pré requisitos técnicos gerais, é indispensável a integração do Portal do Doador com um CRM, responsável pelo armazenamento e acesso aos dados coletados, sendo que o CLIENTE é o único responsável pela integração do Portal do Doador com um CRM, caso este não seja de titularidade da TRACKMOB. É recomendada a aquisição do certificado SSL. Assim que adquirido, o CLIENTE deverá encaminhar a chave de segurança do certificado para o correio eletrônico help@trackmob.com.br, os quais serão posteriormente atualizados no ambiente de uso do CLIENTE pela TRACKMOB.
- PLATAFORMA DE CAPTAÇÃO ONLINE: Para a utilização e funcionamento adequado, além dos pré requisitos técnicos gerais, é indispensável a integração da Plataforma Online com um serviço de banco de dados, responsável pelo armazenamento e acesso aos dados coletados, sendo o CLIENTE o único responsável pela integração da Plataforma Online com um serviço de banco de dados, caso tal serviço não seja prestado pela TRACKMOB. É recomendada a aquisição do certificado SSL. Assim que adquirido, o CLIENTE deverá encaminhar a chave de segurança do certificado para o correio eletrônico help@trackmob.com.br, os quais serão posteriormente atualizados no ambiente de uso do CLIENTE pela TRACKMOB.
2. RESPONSABILIDADES
Além do disposto no Contrato Master e de acordo com cada produto, o CLIENTE é responsável por/pelo:
- Controle dos níveis de acesso de cada usuário, bem como controlar a utilização por parte destes usuários;
- Controle da disponibilização dos dados pessoais de seus doadores, inclusive a veracidade deles;
- Fazer validações periódicas das informações armazenadas no GuaráCRM e/ou inseridas no Face-to-Face, pelo menos semanalmente.
- Conteúdo inserido no Portal do Doador e/ou Plataforma Online, incluindo imagens e textos;
- Averiguação e garantia da devida integração e sincronização do Portal do Doador com o CRM utilizado pelo CLIENTE;
- Averiguação e garantia da devida integração e sincronização do Plataforma Online com o serviço de banco de dados utilizado pelo CLIENTE;
- Indisponibilidade do CRM utilizado pelo CLIENTE, quando este não for de titularidade da TRACKMOB.
3. PRODUTOS
a. SOFTWARE GUARÁ CRM
- Acessado por meio de um navegador de internet, cuja finalidade é a gestão de dados e informações pertinentes ao processo de captação de recursos, incluindo, mas não se limitando a fluxo de cobrança, canais e campanhas, régua de relacionamento, dados de leads e doadores, interações realizadas, usuários, acesso de parceiros, módulo financeiro, módulo de pendências, relatórios e configurações gerais do sistema.
- Na hipótese de alteração da disponibilização do Aplicativo Guará CRM, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta Comercial.
Ativação do Guará CRM:
- O processo de ativação do GuaráCRM, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação, homologação e teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE.
- Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.
Funcionamento do Guará CRM:
- O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB.
- O CLIENTE poderá adicionar manualmente os doadores em seu ambiente de uso, por meio de importação via planilha em formato .csv ou via API.
- Os doadores captados pelo CLIENTE poderão ser separados por canais, grupos e campanhas no GuaráCRM, sendo possível a atribuição de regras de comunicação automática para cada campanha do CLIENTE.
- As rotinas de automação de cobrança dos valores doados serão realizadas pelo GuaráCRM, que exibirá o status de cada cobrança, bem como as respectivas pendências.
- Será responsabilidade da TRACKMOB definir o provedor de serviços dos pagamentos trafegados no Guará CRM.
b. SOFTWARE PORTAL DO DOADOR
- Acessado por meio de um navegador de internet e integrado a um CRM, cuja finalidade é promover maior transparência das organizações sem fins lucrativos a seus doadores e, com isso, permitir um maior engajamento dos doadores nas ações e campanhas de tais organizações.
- Na hipótese de alteração da disponibilização do Portal do Doador, acima, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta
Ativação do Software Portal do Doador
- O processo de ativação do Portal do Doador, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação do ambiente de uso do CLIENTE, a integração com o CRM de escolha do CLIENTE, validado pela TRACKMOB, e os teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE.
- Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.
Funcionamento do Software Portal do Doador
- O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso do Portal do Doador por meio de login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB.
- Em seu ambiente de uso, o CLIENTE poderá configurar o ambiente administrativo, alterando cores de fundos, menu, imagens, conteúdo e demais configurações pertinentes à página de doação criada e sujeitas à validação da TRACKMOB.
- Para o acesso dos doadores ao Portal do Doador, serão gerados e enviados por e-mail links com logins únicos pelos quais os doadores poderão (i) acessar um conteúdo exclusivo elaborado pelo CLIENTE; (ii) conferir suas doações realizadas; (iii) editar seus dados pessoais; (iv) entrar em contato com o CLIENTE; dentre outras configurações pertinentes ao Portal do Doador e sujeitas à validação da TRACKMOB.
c. SOFTWARE PLATAFORMA DE CAPTAÇÃO ONLINE
- Acessado por meio de um navegador de internet, cuja finalidade é a criação, armazenamento e disponibilização de uma ou mais páginas de doação customizadas pelo próprio CLIENTE, conforme parâmetros disponibilizados pela TRACKMOB, para captura de dados de doação em ambiente eletrônico, assim como para a integração com sistemas de banco de dados e o conseguinte armazenamento e processamento das informações inseridas no Plataforma Online.
- Na hipótese de alteração da disponibilização da Plataforma Online, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta.
Ativação do Software Plataforma Online
- O processo de ativação do Plataforma Online, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a criação, homologação e teste dos ambientes de uso configurados para o CLIENTE.
- Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso do CLIENTE, o que marca o início do ciclo de faturamento do CLIENTE.
Funcionamento do Software Plataforma Online
- O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso do Plataforma Online por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela TRACKMOB.
- Em seu ambiente de uso, o CLIENTE você poderá configurar um ou mais formulários de doação, alterando cores de fundo e de botões, textos exibidos, valores de doação, imagens exibidas, quantidade de etapas e demais configurações pertinentes à página de doação criada e à validação da TRACKMOB.
- Após configurar a página, esta deverá ser divulgada na internet pelo CLIENTE com finalidade de capturar leads e doações.
d. SOFTWARE FACE-TO-FACE
- consiste em software de propriedade da Trackmob acessado tanto por meio de (i) um aplicativo móvel disponibilizado para uso mediante a loja Google Play, o qual obtém e armazena dados oriundos da captação de recursos em campo via diálogo direto (“Aplicativo Face-to-Face”); quanto por (ii) um navegador de internet (“Portal Web”), integrado ao Aplicativo Face-to-Face, que armazena, gerencia e sincroniza os dados oriundos do Aplicativo Face-to-Face, e permite a integração com soluções de pagamento em tempo real.
- Na hipótese de alteração da disponibilização do Aplicativo Face-to-Face, a TRACKMOB informará o CLIENTE acerca dos novos meios de disponibilização mediante o correio eletrônico informado na Proposta.
Ativação do Face-to-Face
- O processo de ativação do Face-to-Face, iniciado mediante a assinatura da Proposta Comercial, adesão ao Contrato Master de Licença de Uso de Software e Outras Avenças, bem como a leitura integral dos Termos de Uso e demais links disponibilizados e da confirmação do primeiro pagamento pelo CLIENTE, contempla a configuração, pela TRACKMOB, do ambiente de uso do CLIENTE conforme os parâmetros informados por este, incluindo, mas não se limitando aos meios de pagamento solicitados pelo CLIENTE e aprovados pela TRACKMOB, bem como os bancos utilizados pelo CLIENTE e os padrões de exportação.
- Finalizada a ativação, conforme o item acima, será enviado um e-mail com login, senha e link de acesso tanto do ambiente de download do aplicativo quanto do Portal Web.
Funcionamento do Face-to-Face
- O CLIENTE deverá acessar seu ambiente de uso por meio de seu login(s)e senha(s) enviados pela Trackmob.
- Para realizar um cadastro para captação, o CLIENTE deverá inicialmente preencher os campos obrigatórios em seu ambiente e, ao fazê-lo, as informações pertinentes à captação serão armazenadas localmente na memória do dispositivo.
- As informações mencionadas acima serão sincronizadas com a Plataforma Web e/ou sincronizadas com um banco de dados de preferência do CLIENTE, desde que o mesmo seja compatível com o Face-to-Face, mediante a disponibilidade de conexão com a internet.
Versão 01/03/2024.