• Produtos
    • Aquisição
      • Página de doação
      • Face-to-Face
      • Mala Direta
    • Relacionamento
      • CRM para ONGs
      • Portal do Doador
    • Pagamentos
      • Collect
  • Causas
    • Hospitais e Saúde
    • Instituições Religiosas
  • Depoimentos
  • Sobre nós
    • Trackmob
    • Trabalhe conosco
  • Parceiros
    • Santander
  • Conteúdo
    • Blog
      • Cultura de doação
      • Captação de recursos
      • Aprenda com a Trackmob
      • Ecossistema e conexão
    • Materiais Gratuitos
    • Webinar
    • Captadores Club
    • Portal do Cliente
Menu
  • Produtos
    • Aquisição
      • Página de doação
      • Face-to-Face
      • Mala Direta
    • Relacionamento
      • CRM para ONGs
      • Portal do Doador
    • Pagamentos
      • Collect
  • Causas
    • Hospitais e Saúde
    • Instituições Religiosas
  • Depoimentos
  • Sobre nós
    • Trackmob
    • Trabalhe conosco
  • Parceiros
    • Santander
  • Conteúdo
    • Blog
      • Cultura de doação
      • Captação de recursos
      • Aprenda com a Trackmob
      • Ecossistema e conexão
    • Materiais Gratuitos
    • Webinar
    • Captadores Club
    • Portal do Cliente
Agende uma conversa

Brand Persona: crie empatia com esse e-book gratuito

  • 8 de maio de 2018

Gere empatia transformando a sua marca em um personagem

Você pode achar um tanto quanto estranho o que vamos dizer para você agora, mas acredite, é uma das formas mais funcionais para melhorar a captação da sua organização.

A Brand Persona é um exercício muito legal que consiste em pensar na sua OSC como se ela fosse uma pessoa. Você pode participar desse quizz bem legal abaixo para ter uma pequena experiência de como é o processo de criação:

Atualmente esse tipo de método é utilizado em grandes empresas, mas infelizmente se vê pouco no Terceiro Setor, sendo que é uma prática crucial para se comunicar da melhor forma possível com o seu público.

Ao imaginar a sua organização como uma pessoa, você estabelece regras de comunicação, sabe melhor qual tipo de pessoa impactar e entende corretamente como deve conversar com seu público, aumentando o número de fãs, seguidores e, consequentemente, doadores.

A Trackmob, em parceria com a Nossa Causa, desenvolveu um e-book sensacional para você treinar isso e entender melhor como essa prática pode ajudar na sua organização. Esse é o segundo material que estamos dando de presente para você! Baixe agora gratuitamente e comece a utilizar a Brand Persona na sua OSC.

Aprenda a usar esse método no dia a dia da sua organização e entender melhor o seu público através dele. Veja tópicos como:

– Roteiro para uma Brand Persona

– Construção da Brand Persona

– A Brand Persona na prática

– Tornando a persona real

Baixe agora! É totalmente gratuito.

Aprenda o que é Brand Persona e a criar uma com o nosso e-book gratuito.
Baixe agora o e-book gratuito sobre Brand Persona
AnteriorAnteriorComo fazer a página de doação chegar no público?
PróximoPágina de doação – Quais projetos escolher?Próximo
Explore
  • Blog
  • Webinar
  • E-books, Guias e mais
Trackmob
  • Produtos
    • Página de doação
    • CRM para ONGs
    • Face-to-Face
    • Mala Direta
    • Portal do Doador
    • Collect
  • Termo de Adesão Contratual
  • Política de Privacidade
    • Política de Tratamento de Dados
    • Política de Cookies
  • Trabalhe conosco
Aplicações
  • Face-to-Face Download
Já é nosso cliente?
Acessar área exclusiva
É doador e está com dúvidas?
help@trackmob.com.br
Endereço
Av. Paulista, 807 – CJ 2315 Bela Vista- São Paulo – SP CEP: 01311-915

Nos acompanhe nas redes socias

Assine a #CaptadoresClub